Miss Minas Gerais Plus Size 2017

No ultimo sábado, 26,  aconteceu no Grand Dayrell Hotel, em Belo Horizonte o glamouroso  Miss Minas Gerais Plus Size 2017 .

As candidatas de diversas cidades de Minas Gerais foram recebidas no hotel para o confinamento e treinamentos preparatórios para o grande dia.

Érica Dante, a idealizadora, organizadora e proprietária da única agência exclusivamente Plus Size de Minas Gerais, a Equipe Plus ficou por conta da recepção e orientações as candidatas que foram acomodadas duas a duas nos confortáveis quartos do Dayrell Hotel.

Foram ministradas aulas de passarela e postura pela renomada coreógrafa e bailarina Maria Bernardete Granja que agregaram ainda mais conhecimento e segurança à todas as misses.

Foram dois dias de preparo e ansiedade para a grande noite que contou com nomes de peso do universo Plus Size do Brasil, como Eduardo Arauju, idealizador do Miss Plus Size Nacional que acontecerá dia 25/11 no Rio de Janeiro.

Nomes como o de Adrilles Jorge, Carol Cyrne do badaladíssimo blog Garotas FDP, estavam entre o seleto corpo de jurados.

Todas as candidatas fizeram três entradas. Sendo casual, banho e gala, onde os presentes puderam avaliar beleza, simpatia e desenvoltura de uma a uma.

Entre as cinco finalistas ficaram as candidatas Giovanna TeixeiraCristiane D’Agostini, Neilane Morais, Débora França e Thayná Accorinte.

Minas Gerais fez jus à fama de terra de belas mulheres e elegeu as 3 Plus Size’s mais lindas do estado.

Giovanna Teixeira foi eleita Miss MG Plus Size 2017 e é de Montes Claros. Cristiane D’Agostini é de Belo Horizonte e Neilane Morais, é de Uberaba MG.

Todas têm a missão de representar a mulher plus size de Minas Gerais e a Giovanna participará do Miss Brasil Plus Size em novembro. Boa sorte!

Parabéns meninas!!!