Concurso realizado no Vera Cruz elegeu Miss, 1ª Princesa e Miss Simpatia Plus Size 2018 em Uberaba 

O concurso Miss Uberaba Plus Size 2018 aconteceu na última sexta-feira, 20, e elegeu a representante de Uberaba no Miss Minas Gerais Plus Size, que acontece na próxima semana em Belo Horizonte. A vencedora do título Vanize Neto, tem 27 anos, é formada em direito, estuda psicologia e também foi eleita Miss Simpatia por unanimidade, escolhida pelas outras sete meninas participantes do concurso. Rafaela Machado, 21 anos, ficou com o título de 1ª Princesa Plus Size de Uberaba. 

Vanize Neto recebeu as notas mais altas em todas as entradas, em traje casual, de banho e gala. “É uma emoção muito grande, me sinto duplamente vencedora, por ter conquistado essa faixa de Miss Uberaba Plus Size 2018 e também ter sido escolhida como Miss Simpatia.” discursou emocionada logo após ser coroada. 

A organizadora do evento e Miss Uberaba Plus Size 2017, Neilane Morais, entregou a faixa e a coroa às vencedoras. “Estou muito satisfeita com o evento todo de forma geral, na medida do possível conseguimos proporcionar às meninas e ao público que foi prestigiar o evento, quase lotando o Vera, uma experiência muito legal. Tenho certeza que as representantes Plus de Uberaba farão um trabalho incrível no decorrer deste próximo ano, e eu continuarei ao lado delas, apoiando e dando o suporte necessário”, falou Neilane. 

Foram sete jurados, a mesa foi composta pelo vereador e apresentador Kaká Carneiro, pelo radialista Rodrigo Tubaraum, a apresentadora e empresária Junia Miguel, a também empresária Cidinha Fortes, o Scouter e empresário Waldir Assis, o fashion designer Otávio Pereira, e a Miss Uberlândia Plus Size 2017, Adrielly Soares. 

Neilane Morais (no centro) homenageia e parabeniza Vanize Neto, (à esquerda) e Rafaela Machado (à direita) pelo 1º e 2ª lugar respectivamente. Vanize também conquistou o título de Miss Simpatia Plus Size.